Canta Comigo

Gugu comanda última noite da etapa classificatória do Canta Comigo

As apresentações contam com músicas de grandes artistas

Publicado em 04/11/2019

Nesta quarta-feira (06), vai ao ar a último noite da etapa classificatória do reality show musical Canta Comigo. Nove candidatos sobem no palco com o desafio de levantar e empolgar o maior números de jurados. É a última chance de conseguir uma vaga na próxima fase e continuar na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil.

Não vai faltar sucesso! Os participantes prometem mostrar todo o seu talento ao interpretar hits de grandes nomes da música nacional e internacional, como Patricia Marx, Jessie J., Ed Motta, Gilberto Gil, Marisa Monte e Zé Ramalho, entre outros. O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial.

Se qualquer um deles gostar pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante.

Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio. Nos seis episódios que já foram ao ar, seis candidatos conseguiram agradar todos os 100 jurados e já viraram finalistas do reality show: Grupo Threerapia, Débora Neves, Pedro Mussum, Bruno Vincenzi, Nina Guimarães e Rodolfo Ribeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade