Gugu comanda última noite da etapa classificatória do Canta Comigo

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (06), vai ao ar a último noite da etapa classificatória do reality show musical Canta Comigo. Nove candidatos sobem no palco com o desafio de levantar e empolgar o maior números de jurados. É a última chance de conseguir uma vaga na próxima fase e continuar na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil.

Não vai faltar sucesso! Os participantes prometem mostrar todo o seu talento ao interpretar hits de grandes nomes da música nacional e internacional, como Patricia Marx, Jessie J., Ed Motta, Gilberto Gil, Marisa Monte e Zé Ramalho, entre outros. O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se qualquer um deles gostar pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante.

Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio. Nos seis episódios que já foram ao ar, seis candidatos conseguiram agradar todos os 100 jurados e já viraram finalistas do reality show: Grupo Threerapia, Débora Neves, Pedro Mussum, Bruno Vincenzi, Nina Guimarães e Rodolfo Ribeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais