Guga tem conversa definitiva com Serginho e decide abrir o jogo com seus pais

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Serginho (João Pedro Oliveira) está passando por uma fase extremamente complicada em seu relacionamento com Guga (Pedro Alves) em Malhação: Toda Forma de Amar. Mesmo sabendo que não é fácil a relação de Guga com os pais, ele acredita que o namorado vai conseguir tirar um peso das costas se abrindo com a família.

Por outro lado, Serginho também não está gostando mais do relacionamento falso entre Guga e Rita (Alanis Guillen), principalmente porque agora Max (Roberto Bomtempo), pai do jovem, está apoiando ainda mais esse envolvimento entre eles. É aí que ele acredita que deve aproveitar a situação para se abrir sobre sua orientação sexual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seu pai vai reagir mal, bem mal. Mas um dia ele vai ter que entender que você nunca vai deixar de ser o que você é…”, diz Serginho, tentando fazer Guga entender o que ele pensa. Mas o filho de Regina (Karine Teles) não acredita que as coisas sejam tão fáceis assim, afinal tem medo de ser expulso de casa.

“Você não tá sozinho. E pode contar comigo! Qualquer coisa você sai da Zona Sul e vai morar na baixada, lá em casa…”, conclui Serginho, dando forças para o namorado. Guga então toma uma decisão e afirma que ainda naquele dia deve contar para os pais que é gay e está namorando o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais