Guga enfrenta o pai durante sessão de terapia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda tem um longo caminho para Max (Roberto Bomtempo) aceitar a homossexualidade do filho, Guga (Pedro Alves). Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, pai e filho trocarão farpas durante mais uma sessão de terapia em família.

Desde o princípio do encontro, Max se mostrará intransigente como de costume. “Nós viemos aqui pedir ajuda ao Guga. O meu filho não nasceu gay. Ele está gay!”, garante o marido de Regina (Karine Teles). Guga, por sua vez, acusa o pai de não aceitá-lo como é. “Pai, eu sou gay! Isso não vai mudar nunca!”, diz o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Max, porém, insiste em seu pensamento retrógrado. “Esses desejos malucos vêm e vão embora. Mas tem que ter força para não sucumbir a isso. Você é homem, meu filho!”, dispara. “Eu sou homem e gay! Uma coisa não muda a outra!”, argumenta o herdeiro de Regina.

A psicóloga intervém e pergunta a Guga como é para ele viver com o preconceito. “Dá um certo medo… Uma insegurança… Mas eu prefiro viver com o todo o preconceito do mundo do que ter viver me escondendo”, explica o adolescente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais