Malhação

Guga e Serginho sofrem ataque homofóbico e Max defende: “Não vai falar assim”

O empresário ficará irritado com atitude de dono de restaurante

Publicado em 02/04/2020

No penúltimo capítulo de Malhação – Viva a Diferença, que irá ao ar nesta quinta-feira (2), Max (Roberto Bomtempo) irá junto com Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira) num restaurante. No local, o casal quase dará um beijo, mas será interrompido.

“Vocês não vão se beijar aqui, não! Isso aqui é um restaurante de família!”, dirá o dono do estabelecimento. “Você não vai falar assim do meu filho e do meu sócio não!”, reagirá o empresário, deixando o homem sem graça com a atitude.

“Max, eu juro que não podia imaginar que esse rapaz era seu filho. Logo você, um sujeito homem e bem-educado”, justificará o homofóbico. Guga e Serginho tentarão acabar com a briga, mas Max exige que o preconceituoso peça desculpas.

“Pedir desculpas, de quê, Max? A culpa não é minha se você não conseguiu criar o seu filho pra ser homem”, detonará o criminoso. “O meu filho é mais homem que você!”, rebaterá Max.

“Chega! Sai do meu restaurante antes que eu mande o segurança te tirar!”, ameaçará o dono. “Eu saio com muito prazer e faço questão de não voltar mais. Vamos, meninos!”, concluirá Max.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade