Malhação

Guga é questionado por amiga de sua mãe e fica encabulado: “Eu não sabia que você era gay”

Amiga de Regina pergunta se Guga é gay na frente de Max

Publicado em 22/08/2019

Guga (Pedro Alves) está ficando cada vez mais encurralado em esconder de seus pais que seu namoro com Rita (Alanis Guillen) é uma farsa, já que ele na verdade, é completamente apaixonado por Serginho (João Pedro Oliveira). Mas o rapaz passa por um susto nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Isso porque Fátima, uma amiga de Regina (Karine Teles), é convidada para jantar na casa de sua família e durante o jantar, ela acaba dando um fora. Ela chama a atenção do jovem por ele e Rita não parecerem namorados. “Eu tava te vendo aqui, Rita, você é mesmo linda, faz um belo par com o Guga, mas não sei como um casal tão jovem e tão bonito consegue ficar a noite toda sem se beijar…”, diz a moça, sendo inconveniente.

A princípio, o clima fica tenso durante a situação e Regina convida a amiga para conhecer as outras partes da casa. Mas nesse momento, a moça então pede desculpas a Guga por tê-lo colocado em uma situação desconfortável. “Me desculpe, querido, eu não sabia que você era gay… Você não se assumiu ainda?”, conclui a moça.

Guga que não esperava de forma alguma tal pergunta, acaba ficando sem graça, ainda mais ao ver que seu pai ouviu tudo. “Como é que é essa história?!”, indaga Max (Roberto Bomtempo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade