Malhação

Guga dá ultimato a Meg: “Em cima do muro não rola”

Rapaz acusará gestante de defender Max

Publicado em 27/11/2019

Agir com a melhor das intenções nem sempre dá bons resultados – e Meg (Giulia Bertolli) aprenderá isso na pele. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a gestante será mal interpretada por Guga (Pedro Alves) ao tentar convencê-lo a se reaproximar do pai, Max (Roberto Bomtempo).

Tudo começa após ela ouvir um sincero desabafo do marido de Regina (Karine Teles) a respeito do amor pelo filho. “Sabe, Guga… O seu pai está errado em muita coisa. Mas as preocupações dele e da sua mãe são reais!”, começa Meg. “Você veio aqui pra defender meu pai?”, retruca Guga, já não gostando do rumo da conversa.

“Não. Mas eu acho que o seu pai está querendo mesmo fazer as pazes com você”, confessa Meg. “Então você acha que eu devia perdoar ele e voltar a morar com ele?”, questiona o garoto, na defensiva. “Guga, eu não estou tentando te convencer de nada. Eu só achei que a gente…”, tenta emendar-se Meg.

“A gente não!”, interrompe-a Guga. “Quem passa humilhação todos os dias sou eu! E você tem que decidir: ou você está do meu lado, ou do lado do meu pai! Porque em cima do muro não rola!”, conclui o namorado de Serginho (João Pedro Oliveira), colocando a futura mãe de seu filho contra a parede.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade