Guga dá ultimato a Meg: “Em cima do muro não rola”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agir com a melhor das intenções nem sempre dá bons resultados – e Meg (Giulia Bertolli) aprenderá isso na pele. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, a gestante será mal interpretada por Guga (Pedro Alves) ao tentar convencê-lo a se reaproximar do pai, Max (Roberto Bomtempo).

Tudo começa após ela ouvir um sincero desabafo do marido de Regina (Karine Teles) a respeito do amor pelo filho. “Sabe, Guga… O seu pai está errado em muita coisa. Mas as preocupações dele e da sua mãe são reais!”, começa Meg. “Você veio aqui pra defender meu pai?”, retruca Guga, já não gostando do rumo da conversa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não. Mas eu acho que o seu pai está querendo mesmo fazer as pazes com você”, confessa Meg. “Então você acha que eu devia perdoar ele e voltar a morar com ele?”, questiona o garoto, na defensiva. “Guga, eu não estou tentando te convencer de nada. Eu só achei que a gente…”, tenta emendar-se Meg.

“A gente não!”, interrompe-a Guga. “Quem passa humilhação todos os dias sou eu! E você tem que decidir: ou você está do meu lado, ou do lado do meu pai! Porque em cima do muro não rola!”, conclui o namorado de Serginho (João Pedro Oliveira), colocando a futura mãe de seu filho contra a parede.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais