Ordem do rei

Guarda Real chega à casa de Ravina para capturar Joaquim

Guarda alegará que está em busca de um inimigo do reino

Publicado em 18/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, a Guarda Real irá até a casa de Ravina (Marcos Breda) para capturar Joaquim (Osmar Silveira), que fugiu da prisão e vai estar escondido no local após contar com a ajuda de Asher (Dudu Azevedo) e Joana (Milena Toscano).

O filho de Neusta (Vera Zimmerman) estará conversando na sala do local com o dono da casa, Zadoque (Paulo Figueiredo) e Matias (Fernando Sampaio) e vai perguntar se sua estadia não está atrapalhando aos moradores de lá.

Zadoque responderá que com a morte de Nabucodonosor (Heitor Martinez), a cidade toda está de luto. Neste momento, alguém vai bater na porta e todos ficarão desesperados. “Só pode ser. Vieram atrás de mim”, vai opinar o Rei de Judá, que será abraçado por Edissa (Robertha Portella).

Ilana (Cláudio Mauro) também vai ter chegado ao local ao lado de Joana e perguntará o que eles vão fazer agora. “Abram em nome do rei! Abram ou vamos derrubar a porta”, ordenará um soldado, que vai ser respondido por Ravina. “Um instante, já vai”, gritará o sacerdote.

Na sequência, as mulheres da casa vão esconder o fugitivo e Ravina abrirá a porta. “Um inimigo do reino fugiu da prisão. Temos ordem de revistar todas as casas. Se não houver resistência às buscas e não estiver escondendo criminosos, não terá problemas”, vai informar um soldado.

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade