Fina Estampa

Guaracy leva fora de Griselda, enche a cara e é encontrado na praia

O português fica arrasado com o fora da amada

Publicado em 03/05/2020

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, Guaracy (Paulo Rocha) procurará por Griselda (Lilia Cabral) com um anel de noivado, mas será dispensado. “Você só pode ser um bom e verdadeiro amigo”, afirmará a protagonista.

“Eu sei que no fundo você quer mais do que isso. Eu sou apaixonado por ti, faço tudo pelo seu amor. E ainda tem a coragem de perguntar o que eu quero mais. Tem mesmo uma grande consideração por mim”, ironizará o português.

“Eu quero te pedir desculpas. Não queria te magoar”, lamentará a ruiva. “Mas magoa-se muito”, rebaterá o galã, deixando a casa da amada. Ao chegar no bar, Guaracy começará a se embriagar por causa da desilusão amorosa.

Depois, o português será encontrado por Ferdinand (Carlos Machado) e Enzo (Julio Rocha) dormindo na praia. Ao levar uma chuveirada gelada, Guaracy acordará. “Griseldinha, o que você fez comigo?”, perguntará o galã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade