Fina Estampa

Guaracy faz proposta para Esther; saiba qual

O dono do bar e a estilista têm sua primeira noite de amor

Publicado em 01/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Guaracy (Paulo Rocha) e Esther (Julia Lemmertz) se rendem de vez à paixão. Depois que Esther rouba um beijo do português, os dois passam a noite juntos e têm sua primeira noite de amor. Depois, eles ficam deitados juntinhos, e Guaracy revela que já se sente pai do bebê que a estilista espera, deixando Esther emocionada.

Mesmo assim, ela o avisa que ele não precisa se sentir preso. “Minha mãe me dizia que promessa de cama, fácil engana. Sei que juras e confidências feitas lá, não devem ser levadas a sério, então não quero que fique constrangido”, diz. Mas Guaracy reafirma: “Sou um homem de palavra. Seja na cama, no sofá ou no cômodo que queira, tudo o que disse, eu vou cumprir! Essa criança vai ter um pai para respeitar e lhe servir de exemplo, sim!”, responde ele, propondo assumir a criança. Esther fica radiante com a proposta e o beija novamente.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade