Fina Estampa

Guaracy coloca Paulo para correr da maternidade

O empresário acaba fazendo uma acusação contra o rapaz

Publicado em 11/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Esther (Julia Lemmertz) está vivendo um momento mágico na maternidade, mas as coisas vão acabar ficando tensas. Isso porque Paulo (Dan Stulbach) chega no local e acaba ofendendo a ex-mulher.

Assim que chega e vê Guaracy (Paulo Rocha) no local, o empresário fica bravo e acaba sendo sem noção ao atacar Esther. Ele sugere que talvez a moça já tenha planejado tudo e usado o rapaz como suposto doador para que ela pudesse engravidar.

Logo depois, estilista custa a acreditar no que está ouvindo do ex-marido e fica furiosa com ele. Paulo então sai para ir embora, mas Guaracy vai atrás dele e acaba falando algumas verdade, fazendo com que o dono da Fio Carioca fique irritado.

“Eu vim te dar um aviso, um já percebi que cada vez que você chega perto da Esther é para magoá-la. Agora me faça um favor… Deixa a Esther em paz!”, afirma Guaracy, furioso com o sem noção do ex-marido de sua amada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade