Grupo Titãs comenta produção do novo álbum no The Noite: “Acabamos inventando um formato”

Publicado em 13/11/2018

Os integrantes da banda Titãs estarão no The Noite, na noite desta terça-feira (13). Sergio Britto, Tony Belotto e Branco Mello conversam com Danilo Gentili sobre o lançamento da Ópera Rock, intitulada Doze Flores Amarelas. O programa começa a partir da 00h30, no SBT.

Veja também: Bruno Montaleone destaca saudades de Sasha Meneghel: “Volta logo”

O projeto demorou três anos para ser escrito e produzido. Doze Flores Amarelas é o primeiro álbum conceitual do grupo. “A gente já fez muita coisa e isso era uma coisa que não tínhamos experimentado”, diz Britto.

“Não tem uma fórmula de como se faz uma ópera rock. Acabamos inventando um formato”, completa Branco. “É legal porque é em um momento em que as pessoas arriscam muito pouco na música. Fizemos o contrário com 25 músicas”, afirma Tony.

Tony Belotto ainda completa: “a gente sempre foi conhecido por fazer coisas ousadas. Se fazemos algo mediano não acontece nada”.

Ao longo da entrevista, os músicos ainda relembram momentos da carreira, passagens por programas de televisão e dão palhinhas de sucessos. Sonífera Ilha e Flores serão apresentadas.

Na segunda parte da conversa, Danilo também chama ao palco os integrantes Mario Fabre e Beto Lee. Além das atrizes da ópera Cynthia Mendes, Yas Werneck loira e Corina Sabbas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade