Grupo Maneva comenta sobre o novo DVD no The Noite: “Foi bem marcante”

Publicado em 30/11/2018

No The Noite desta sexta-feira (30), Danilo Gentili conversa com os rapazes da banda Maneva. Fernando, Fabinho, Tales, Diego e Felipe comentam sobre o novo DVD, intitulado Na Casa do Lago.

Veja também: Larissa Manoela assume testa ‘grande’: “Estou me amando assim”

Na entrevista, os artistas revelam que buscaram uma sonoridade acústica para o projeto recém-lançado. “Os primeiros palcos do Maneva foram os campos e as praias. Colocamos toda galera sentada na grama, foi um momento muito especial. E a galera conseguiu se conectar, foi bem marcante”, afirmam.

Ainda no palco da atração, o grupo canta as músicas Sem Jeito, Mil Promessa e Corre pro Altar.

Após o bate-papo com o Maneva, Gentili recebe a atriz Bárbara Bruno. Filha de Paulo Goulart e Nicette Bruno, la conta que já nasceu nos palcos e nunca pensou em seguir outra carreira.

“Nasci numa coxia de teatro. Para mim o teatro era a extensão da minha casa. Ali eu aprendia, brincava, sonhava. Faz parte da minha vida, não sei ser diferente”, declara.

“Eu sou uma atriz. Ponto. Isso nos dá a oportunidade de experimentar coisas que você não experimentaria na vida pessoal. Você aprende a não julgar as pessoas”, completa Bárbara.

A atriz também destaca os diferentes papéis que já interpretou ao longo da carreira. Como, por exemplo, a professora Helena do filme Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade