TV Globo e SporTV

Grupo Globo reforça time de comentaristas para cobertura da Olimpíada de Tóquio

Bernardinho e Diego Hypólito estão entre as contratações

Publicado em 24/05/2021

O Grupo Globo anunciou significativos reforços para o time de comentaristas para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. As transmissões vão ocorrer no SporTV e na TV Globo

No vôlei, Serginho, Fabiana e Thaísa se juntam a Fabi, Nalbert, Carlão, Tande e Marco Freitas. Já no vôlei de praia, reforçam o time a mato-grossense Talita e o técnico Bernardinho, que vai apresentar, ao lado de Marcelo Barreto, no SporTV, o programa Ohayo Tóquio.

O time do basquete conta com Janeth Arcain e Gustavo de Conti, atualmente técnico do Flamengo. Eles se juntam ao comentarista Marcelinho Machado. Já as transmissões de ginástica artística terão Diego Hypólito e Daiane dos Santos. 

Nos tatames, Tiago Camilo estará nas transmissões de judô, ao lado dos também medalhistas olímpicos Flávio Canto e Leandro Guilheiro. Ainda nas lutas, Robson Conceição comentará as competições ao lado de Acelino Popó Freitas e Daniel Fucs. 

O surfe e o skate vão contar com Miguel Pupo, Alejo Muniz, Bob Burnquist, Fabiana Murer, Claudinei Quirino e Edson Luciano. 

Os Jogos Olímpicos de Tóquio começam no dia 23 de julho. A cobertura será na TV Globo e no SporTV, que terá quatro canais com programação especial e mais de 45 sinais de competições ao vivo.

No digital, os assinantes do pacote Globoplay + canais ao vivo terão à disposição toda a cobertura do Grupo Globo. Já o ge.globo contará com detalhes do evento, com notícias, quadro de medalhas, estatísticas e vídeos curtos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade