Grupo Globo quer Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa como protagonistas de série

Publicado em 04/03/2019

De olho na possível terceira temporada de Ilha de Ferro, seriado feito exclusivamente para a Globoplay e que possui Cauã Reymond como protagonista, o Grupo Globo está interessado num novo par romântico para o personagem central.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Marina Ruy Barbosa, que está no ar como a Luz de O Sétimo Guardião, está na mira para entrar na série e formar casal com Cauã. A ideia é que a produção tenha mais visibilidade e atraía o público com a dupla.

Leia também: Afastamento de Bruno Gagliasso de O Sétimo Guardião ‘livra’ Marina Ruy Barbosa de cena picante; entenda

Marina já foi consultada sobre o assunto e teria dito que está à disposição da empresa. Só falta decidir se a atração ganhará realmente mais um ano e tentar conciliar as agendas, já que Reymond está reservado para Amor de Mãe, enredo das 21h que será lançado no fim do ano.

Leia também: Sonia Abrão fala sobre Marina Ruy Barbosa e polêmica com José Loreto

Em O Sétimo Guardião, Valentina alfineta internautas sobre vestido vermelho: “Povo desocupado”

O autor Aguinaldo Silva usou a vilã de O Sétimo Guardião, Valentina Marsalla (Lilia Cabral), para mandar um recado direto aos críticos da trama. No capítulo do dia 26, a personagem deu uma alfinetada no “povo desocupado da internet” que criticou seu figurino.

No início da novela, muitos internautas perceberam e fizeram piadas com um vestido vermelho que Valentina usou por três dias seguidos. Como nas redes sociais nada passa em branco, diversas pessoas mostraram-se incomodadas com a personagem usando sempre a mesma peça.

Entretanto, o fato parece que não agradou Aguinaldo Silva – que costuma sempre reclamar dos críticos a sua novela. Dessa vez, todavia, ele aproveitou um papo de Valentina com Louise (Fernanda de Freitas) para dar aquela “direta” aos internautas.

Valentina alfineta internautas

Tudo começa quando a funcionária entra no quarto da madame para guardar um vestido. Porém, Louise vê Valentina usando a peça e se surpreende. É nessa hora que vem a alfinetada.

“Louise, você lembra quando eu usei aquele vestido vermelho? Que o povo desocupado da internet ‘ficaram’ todos comentando: ‘Ah, Valentina Marsala três dias com o mesmo vestido’? (risos) Vou ficar três dias com esse (risos)”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade