Copa do Mundo Sub-17

Grupo Globo promete grande cobertura da Copa do Mundo Sub-17; veja detalhes

Torneio será realizado no Brasil neste ano no DF, GO e ES

Publicado em 25/10/2019

Realizado no Brasil, a Copa do Mundo Sub-17 de Futebol começa neste sábado (26) com uma grande cobertura do Grupo Globo. A Seleção Brasileira estreia contra o Canadá, no estádio Bezerrão, em Brasília (DF). A partida, que está marcada para às 17h, terá transmissão exclusiva para TV fechada do SporTV.

A partida contará com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona e Caio Ribeiro. Os repórteres Klaus Barbosa e Felipe Brisolla estarão no gramado fazendo as reportagens para o jogo. Além da estreia da seleção, o SporTV está programando uma grande cobertura para esse mundial.

Sempre inovando em suas transmissões, o canal preparou um timaço para acompanhar de perto o dia a dia de todas as equipes envolvidas no torneio. Sem perder nenhum detalhe do Mundial, o canal transmitirá 43 partidas nos canais SporTV e 10 confrontos serão exibidos no Globoesporte.com, quando houver jogos marcados para o mesmo horário.

No mesmo da estreia da seleção brasileira, mas no SporTV 3, às 17h, será exibido Nigéria x Hungria, diretamente do Estádio Olímpico de Goiânia. A partida terá Bruno Fonseca na narração e as análises de Ricardo Gonzalez.

Um pouco mais tarde, às 20h, será a vez de Nova Zelândia e Angola entrarem em campo em Brasília, no Estádio Bezerrão, com narração de André Azevedo e comentários de Conrado Santana. O Globoesporte.com transmite o duelo ao vivo.

No mesmo horário, Equador enfrenta a Austrália, no Estádio Olímpico de Goiânia. O duelo terá a narração de Júlio Oliveira, comentários de Carlos Eduardo Lino e será exibido no SporTV 3.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade