Grupo Globo contrata apresentador Rodrigo Rodrigues

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Grupo Globo anunciou, nesta sexta-feira (11), que o apresentador Rodrigo Rodrigues foi contratado e integrará a equipe do canal Sportv, da Globosat. A estreia dele ocorrerá em 21 de janeiro, já com um tour de apresentação. Passará pelos programas Sportv News, Redação Sportv, Seleção Sportv e Tá na Área.

De acordo com informações do site Globo Esporte, as participações dele ocorrerão direto de São Paulo, onde o Sportv também tem estúdios. Estou bem feliz, dá para dizer que é um namoro antigo, que vem de dois, três anos. Veio numa hora bacana”, avaliou Rodrigo Rodrigues sobre chegar ao Grupo Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Grace invade casarão de Júlia e pergunta sobre portal a Guardiã, em Espelho da Vida, na Globo

E continuou: “Com muitos amigos meus trabalhando no esporte, gente da Placar e de outros lugares que estou reencontrando. E uma galera que esbarrava por transmissões e eventos, que eram amigos sem trabalhar juntos”, concluiu o apresentador. Ele, aliás, já esteve na ESPN, no Esporte Interativo, no SBT, na Band, na Gazeta e na TV Cultura.

Rodrigo Rodrigues falou sobre sua contratação a novidade no Instagram

Ainda sobre a nova emissora de Rodrigo Rodrigues

De olho na programação de 2019, o SporTV divulgou nesta quarta-feira (9) algumas novidades. Entre elas, o cancelamento do É Gol!, formado que era comandado por Domitila Becker e Lucas Strabko, apelidado como Cartolouco. Glenda Kozlowski e Fred Ring vão estrear um formato chamado Tá na Área, que será lançado no dia 21 deste mês. No mesmo dia, acontecerá a estreia do Fala Muito, apresentado por Lucas Gutiérrez.

No dia 27, será a vez do ex-jogador lançar o seu programa, o Boleiragem, que será televisionado aos domingos, sempre às 23h. Por último, ocupando a faixa do É Gol!, entrará o Acabou a Brincadeira, apresentado por Carlos Cereto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio