Prevenção

Grupo de risco, Marilu Bueno volta a gravar Salve-se Quem Puder

Atriz de 80 anos vive Dulce na trama das 19h

Publicado em 08/10/2020

Pouco a pouco a Globo vai avançando com as gravações da segunda fase de Salve-se Quem Puder, novela interrompida em março em virtude da pandemia do coronavírus. Nos últimos dias, a atriz Marilu Bueno retornou aos sets da trama escrita pelo autor Daniel Ortiz.

Na trama das 19h, a veterana de 80 anos interpreta Dulce. Avó de Gabi (Nina Frosi), ela será a responsável por abrigar Mário (Murilo Rosa) quando ele chega ao Brasil à procura da filha, Luna (Juliana Paiva). Ela gravou sua primeira aparição em março, pouco antes da paralisação dos trabalhos.

Devido à idade avançada da atriz, a Globo está tomando todo o cuidado com sua presença nos estúdios. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Marilu está rodando poucas cenas da história, e cercada dos mais rígidos protocolos de segurança.

A preocupação da Globo tem toda a razão de ser. Desde a retomada da produção de Salve-se Quem Puder, em agosto, dois dos protagonistas da história – Rafael Cardoso e Rodrigo Simas – tiveram de ser afastados do trabalho após testarem positivo para a covid 19.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade