Novidades

Grupo Bandeirantes estaria planejando canal sobre gastronomia

A novidade está sendo planejada para 2021

Publicado em 26/10/2020

Os executivos da Band preparam grandes novidades para os próximos meses na emissora, algumas delas entram no ar ainda neste ano, mas outras ainda estão sendo planejadas. Entre elas, podemos incluir o Band Play, plataforma de streaming da emissora.

Porém, de acordo com o jornalista Sandro Nascimento, do NaTelinha, existe o interesse do Grupo Bandeirantes em encontrar uma produtora para lançar um canal 24h sobre gastronomia na TV paga. A ideia surgiu através do sucessos dos programas do gênero na emissora.

Vale ressaltar que o grupo já conta com oito canais por assinatura, sendo ele o BandNews, Arte 1, Terra Viva, AgroMais, BandSports, Smithsonian Channel, Sex Privê e Band Internacional. Se o lançamento do novo canal acontecer, deve entrar na lista em 2021.

Ainda segundo o colunista, o canal ainda está em fase orçamentária e novos detalhes continuam sendo discutidos entre os executivos, além das produtoras interessadas. Enquanto isso, o Band Play está em andamento e deve reunir todos os canais do Grupo Bandeirantes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade