Cover do grupo ABBA se apresenta no Domingão do Faustão e plateia deixa cantoras no vácuo

Publicado em 05/08/2018

Na tarde esta domingo (5) o Domingão do Faustão recebeu a maior banda cover do grupo ABBA. Eles se apresentaram no quadro Ding Dong, mas, acabaram ficando no vácuo quando jogaram a vez para o público cantar o refrão.

Veja também: Diferente das produções anteriores Record dispensa efeitos especiais na novela Jesus

O ABBA se manteve por muitos anos no topo das paradas, em abril deste ano anunciaram o retorno através de suas redes sociais. Durante a apresentação, Faustão pediu para que eles fizessem a capela da música Thank You For The Music.

Os internautas não perdoaram e o momento acabou ganhando repercussão nas redes sociais.

Twitter (Reprodução)
Twitter Reprodução
Twitter (Reprodução)
Twitter Reprodução

 

Twitter (Reprodução)
Twitter Reprodução

Domingão do Faustão: Participantes do Show dos Famosos comemoram sucesso do quadro

Foram meses de ensaios, emoções, entrega, dedicação, descobertas e homenagens a artistas de diferentes estilos musicais. Neste domingo, dia 15, é chegada a hora de celebrar tudo isso. Os oito nomes que brilharam na disputa do Show dos Famosos 2018 – Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel – se juntam ao apresentador Fausto Silva para uma noite entre amigos, no Domingão do Faustão.

Além da tradicional Pizza do Faustão, os artistas confraternizam pela trajetória trilhada durante a atração relembrando alguns momentos vividos no quadro. O público, é claro, é o convidado de honra para celebrar com eles. A noite ainda conta com apresentações musicais dos oito competidores.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade