Gafe

Grito da torcida do Flamengo faz apresentadores da ESPN caírem na risada; veja vídeo

Grito envolvendo títulos e órgão genital dá grande momento

Publicado em 24/11/2019

Comemorando a Libertadores e o Campeonato Brasileiro no mesmo fim de semana, a torcida do Flamengo se empolgou muito em um link da ESPN Brasil neste domingo (24). Em um canto “proibido para menores”, os flamenguistas levaram os apresentadores da emissora esportiva a cair na gargalhada.

Tudo ocorrida durante a entrada do repórter Pedro Henrique Torre diretamente do Rio de Janeiro, dentro do SportsCenter. Assim que foi chamado pelo apresentador Bruno Vicari, a torcida do Flamengo não resistiu e gritou que “Chupa uma p…., Libertadores, Brasileiro e Carioca!”.

Por conta do cântico nada comum, a direção da emissora decidiu voltar ao estúdio. Bruno Vicari, o ex-jogador do Flamengo Fábio Luciano e Breiller Pires morriam de rir com o canto. “E agora, o que eu falo?”. “Estão animados os parceiros do Pedro, né?”, disse Breiller.

“Mas eu acho que você gostou da rima, hein?”, afirmou Breiller, levando Vicari a ficar indignado. “Como eu gostei da rima, tá louco? (risos) Eu tava rindo da situação”, se explicou Vicari. Os flamenguistas comentaram bastante o vídeo da zoeira.

Veja o vídeo do momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade