Humilhação

Griselda vai aos prantos após esculacho de Antenor: “Sinto vergonha de você”

Filho pede para que mãe troque de emprego

Publicado em 24/03/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) toma nova atitude após humilhar Griselda (Lília Cabral), sua própria mãe, na faculdade onde estuda medicina. Ele sai mais cedo dos estudos e vai procurá-la. A Pereirão está voltando do trabalho e bate de frente com o filho. Ele diz que quer conversar.

Antenor a leva para o bar e os dois pegam uma mesa vazia. Griselda da diz que se ele está a chamando para pedir desculpas, ela até aceita, mas não aceita que ele saia mais cedo da aula à toa.

O filho, então, começa: “Lembra quando você me perguntou se eu sentia vergonha da senhora? Eu vou responder agora com todas as letras. Eu sinto vergonha de você. Eu sinto vergonha do jeito que você se comporta“, explica ele, deixando Griselda estarrecida.

A indignação

Humilhada, ela responde: “Precisava sair da faculdade mais cedo para dizer uma coisa que eu já sabia?“. Antenor, por sua vez, continua a explicação: “Não gostaria que você fosse assim“. Griselda o interrompe: “Eu trabalhei o dia inteiro, estou muito cansada, essa conversa não vai levar a gente a lugar nenhum“, respondeu.

O jovem então conta diz que vai virar um doutor no futuro e que não gostaria de ter uma mãe “desleixada” e que tem pessoas que gostariam de viver uma relação com ela, mas do jeito que ela se veste e se comporta e também com o trabalho que escolheu para sua vida, não dá. Antenor sugere que a mãe procure um emprego que esteja mais “de acordo” com uma mulher. Faxineira, por exemplo. Indignada, Griselda deixa o local aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade