Confusão

Griselda tenta impedir briga de Quinzé e Wallace: “Não vê o tamanho do cara?”

Lutador não gostou de visita do filho da protagonista à sua esposa

Publicado em 08/04/2020

Griselda (Lilia Cabral) é surpreendida por uma visita de Wallace (Dudu Pelizari), em Fina Estampa. O lutador profissional aparece para tirar satisfação com Quinzé (Malvino Salvador), que discutiu com Theodora (Carolina Dieckmann).

“Sou Wallace, marido da Theodora”, anuncia ele, quando a protagonista abre a porta. Griselda não se assusta, mas já percebe que pode vir confusão por aí. “Foi ela que te mandou aqui? Você veio bater na porta por causa da criança?”, pergunta Griselda, explicando que é avó de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

“Pois eu não vim aqui atrás da criança, não, minha senhora. Nem foi a Theodora quem me mandou, aqui. Eu estou atrás do ex-marido dela. Cadê?”, questiona Wallace.

Quinzé mostra coragem

Na sequência, Quinzé aparece e pergunta se Wallace está ali para lhe dar uma surra. “É isso que eu deveria fazer contigo, depois do que você aprontou para minha mulher lá no hotel”, avisa Wallace. “Aprontei, sim. Aprontei e apronto de novo. E você vai me bater, meu irmão? Não pense que eu vou correr, não. Pode vir”, reage o filho de Griselda.

Wallace diz que não vai bater em um otário como ele porque é lutador profissional e poderia ser preso. Ele diz que não está ali para se meter em arruaça. Mas Quinzé parte para cima dele, os dois se atracam e Griselda fica desesperada.

“Para, chega, para! Vocês dois! Para! Você para da bancar o Galinho Carnizé. Pô, não vê o tamanho do cara? Olha o seu filho, está paralisado com o seu ataque”, diz a Quinzé. Na sequência, ela se volta para Wallace: “Você diz que o Quinzé aprontou com a Theodora? E o que foi que ele fez?”. Xii, como será que a protagonista vai resolver o imbróglio?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade