Fina Estampa

Griselda tem crise de choro por causa de Antenor e ordena: “Vá embora”

A protagonista não desiste de tirar o filho de casa

Publicado em 09/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, ao perceber a melhora de Antenor (Caio Castro), Griselda (Lilia Cabaral) fará as malas do filho, já que tinha prometido que ele não moraria mais com ela após fingir ter outra mãe.

Pereirão terá uma crise de choro no momento em que estiver dobrando as roupas. Ao chegar em casa e ver as bagagens, o estudante de medicina perguntará se alguém vai viajar ou se algum parente chegou no local.

“Suas coisas estão aí na mala. Você já está totalmente curado, já voltou para a faculdade. O pessoal da pousada já está com um quarto te esperando. Portanto…”, afirmará a protagonista, sendo interrompida. “Portanto você está me mandando embora”, completará o moreno.

“Exatamente. Pegue as suas coisas e vá embora”, decretará a ruiva. “Eu achei que você tinha perdoado o meu erro”, analisará o jovem. “Você não fez nada para provar que não ia cometer o mesmo erro”, explicará Griselda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade