Griselda tem a maior surpresa de sua vida

Guaracy se empolga e beija a protagonista

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza Cristina (Christiane Torloni) fica revoltada ao ver Antenor (Caio Castro) em sua festa de renovação de votos, em Fina Estampa. Ela, então, resolve ir até a casa de Griselda (Lilia Cabral) por conta do vexame que o estudante de medicina provoca em sua mansão.

Quando a mãe do rapaz abre a porta para essa visita inesperada, ela acredita que a madame esteja à procura de algum serviço de urgência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas não é nada disso. O que a perua quer é humilhar a faz-tudo e tirá-la do caminho da sua família, mais especificamente de seu marido, René (Dalton Vigh). Apesar de enfrentar a socialite, Griselda sente o baque das palavras proferidas por Tereza Cristina.

René, que descobriu que a esposa foi até a casa de Griselda, vai atrás dela. Mas a perua já saiu de lá com Baltazar (Alexandre Nero). O que o chef encontra é Griselda chorando por tudo que ouviu. Ele tenta consolar a mãe de Antenor, que fica mexida com a gentileza do marido de Tereza Cristina.

Enquanto Griselda segue deprimida em seu quarto, Guaracy (Paulo Rocha) chega animado e com novo visual para contar uma grande novidade: “Estás milionária, mulher. Tu ganhaste o grande prêmio da loteria”.

Empolgado depois de dar a notícia, o dono do Tupinambar acaba beijando a amada, que reclama do beijo e não realiza o que ele acabou de contar. Ela ainda diz que não gostou nada do novo figurino do português.

Mas Guaracy volta ao que interessa e conta tudo que descobriu sobre o prêmio da loteria. Griselda fica emocionada. Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte) entram no quarto para entender o que está acontecendo. Eles ajudam a procurar o comprovante do jogo e constatam que o papel está perdido.

O prêmio da loteria é uma grande virada para a personagem de Griselda. Assim como o público, Lilia Cabral afirma que esse é um momento muito importante na história. “Estou muito feliz com a repercussão que essa edição especial de Fina Estampa está tendo e ansiosa para ver a Griselda ganhar na loteria”, afirma a atriz.

Ainda esta semana, Esther (Julia Lemmertz) confirma para Danielle (Renata Sorrah) que fará o tratamento mesmo sem o apoio do marido. A médica fica feliz pela amiga, mas em sua vida pessoal está enfrentando um dilema: ela quer a guarda do sobrinho Pedro Jorge (Vitor Colman) após a morte do irmão. Beatriz (Monique Alfradique), namorada de seu irmão e que está com ela para ajudar com o menino, confirma que vai apoiá-la nessa disputa com os avós maternos da criança, Celina (Ana Rosa) e Henrique (Jaime Leibovitch).

Fina Estampa é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio