Fina Estampa

Griselda tem a maior surpresa de sua vida

Guaracy se empolga e beija a protagonista

Publicado em 16/04/2020

Tereza Cristina (Christiane Torloni) fica revoltada ao ver Antenor (Caio Castro) em sua festa de renovação de votos, em Fina Estampa. Ela, então, resolve ir até a casa de Griselda (Lilia Cabral) por conta do vexame que o estudante de medicina provoca em sua mansão.

Quando a mãe do rapaz abre a porta para essa visita inesperada, ela acredita que a madame esteja à procura de algum serviço de urgência.

Mas não é nada disso. O que a perua quer é humilhar a faz-tudo e tirá-la do caminho da sua família, mais especificamente de seu marido, René (Dalton Vigh). Apesar de enfrentar a socialite, Griselda sente o baque das palavras proferidas por Tereza Cristina.

René, que descobriu que a esposa foi até a casa de Griselda, vai atrás dela. Mas a perua já saiu de lá com Baltazar (Alexandre Nero). O que o chef encontra é Griselda chorando por tudo que ouviu. Ele tenta consolar a mãe de Antenor, que fica mexida com a gentileza do marido de Tereza Cristina.

Enquanto Griselda segue deprimida em seu quarto, Guaracy (Paulo Rocha) chega animado e com novo visual para contar uma grande novidade: “Estás milionária, mulher. Tu ganhaste o grande prêmio da loteria”.

Empolgado depois de dar a notícia, o dono do Tupinambar acaba beijando a amada, que reclama do beijo e não realiza o que ele acabou de contar. Ela ainda diz que não gostou nada do novo figurino do português.

Mas Guaracy volta ao que interessa e conta tudo que descobriu sobre o prêmio da loteria. Griselda fica emocionada. Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte) entram no quarto para entender o que está acontecendo. Eles ajudam a procurar o comprovante do jogo e constatam que o papel está perdido.

O prêmio da loteria é uma grande virada para a personagem de Griselda. Assim como o público, Lilia Cabral afirma que esse é um momento muito importante na história. “Estou muito feliz com a repercussão que essa edição especial de Fina Estampa está tendo e ansiosa para ver a Griselda ganhar na loteria”, afirma a atriz.

Ainda esta semana, Esther (Julia Lemmertz) confirma para Danielle (Renata Sorrah) que fará o tratamento mesmo sem o apoio do marido. A médica fica feliz pela amiga, mas em sua vida pessoal está enfrentando um dilema: ela quer a guarda do sobrinho Pedro Jorge (Vitor Colman) após a morte do irmão. Beatriz (Monique Alfradique), namorada de seu irmão e que está com ela para ajudar com o menino, confirma que vai apoiá-la nessa disputa com os avós maternos da criança, Celina (Ana Rosa) e Henrique (Jaime Leibovitch).

Fina Estampa é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade