Fina Estampa

Griselda surta ao rever Pereirinha: “É muito castigo!”

A protagonista perde o chão ao reencontrar o marido que foi dado como morto

Publicado em 02/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) será avisada que apareceu no mar um barco com o nome igual ao que tinha o de Pereirinha (José Mayer). “Gente, é o barco do falecido mesmo”, observará Celeste (Dira Paes).

“É o barco dele. Dá pra ver, as cores são as mesmas. Aí, Jesus amado. O que eu fiz para merecer isso? É muito castigo! É o safado do meu ex-marido. Ele voltou para me atazanar. É o safado do Pereirinha”, dirá a ruiva, aos berros.

“Muita calma nessa hora, minha amiga”, falará a esposa de Baltazar (Alexandre Nero). “Como é que eu posso ter calma? É o barco do Pereirinha que voltou depois de 15 anos? Desgraçado. Eu não quero”, seguirá Griselda, surtando.

“A mesma cara deslavada de sempre. A barba é disfarce. Eu não quero! Voltou para me atazanar. Meu Deus, o que foi que eu fiz? Estou devendo alguma coisa para fazer essa maldade comigo? Safado!”, gritará a protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade