Griselda sente ciúme de Guaracy

A faz-tudo não gosta de descobrir que Guaracy está ajudando Esther

Publicado há 8 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) vai se incomodar ao perceber que já não é o centro das atenções na vida de Guaracy (Paulo Rocha). Tudo começa quando a “faz-tudo” vai ao Tupinambar e comenta com o amigo que ele anda muito sumido. Guaracy, então, responde que está ajudando uma mulher que precisa muito dele.

Dagmar (Cris Vianna), então, comenta: “Daquele tipo que não é para qualquer uma”. Mas Guaracy não gosta nada do comentário. “Olha o respeitinho! Não admito que faças comentários sobre minha vida íntima, dona Dagmar!”, ele afirma. Em seguida, o português deixa o local, e Griselda pergunta para Dagmar: “Esse Guaracy… Será que está namorando outra?”. Dagmar, esperta, diz que o patrão está, sim, se envolvendo com alguém. E Griselda não consegue disfarçar o incômodo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio