Fina Estampa

Griselda se vinga e acaba com jantar de Tereza Cristina

Pereirão puxa a toalha de mesa e derruba tudo no chão

Publicado em 08/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após Tereza Cristina (Christiane Torloni) rasgar a camisa de René (Dalton Vigh) durante a festa oferecida por Griselda (Lilia Cabral), a vilã terá uma surpresa desagradável feita por Pereirão.

A mãe de Antenor (Caio Castro) ligará para Marilda (Kátia Moraes) e pedirá para que a empregada a avise assim que o jantar for servido na casa da megera. A protagonista inventa que tentará convencer o ex a participar do encontro.

Ao receber o telefonema, Griselda aparecerá na mansão da inimiga e colocará os dedos na comida para experimentar antes que ela seja servida. “Pois é, tudo bem arrumado, bonito, maravilhoso, mas as aparências enganam. Vindo dessa daí, eu não comeria nem um amendoim”, criticará.

“Olha aqui, você não passa de uma mulher das cavernas”, falará Tereza. “De alguém que veio retribuir uma cortesia. Como você veio na minha casa iniciar os trabalhos, eu vim terminar. Entendeu?”, rebaterá a mocinha.

Após pedir desculpas para Patrícia (Adriana Birolli) e dizer que precisava fazer aquilo, Griselda puxará a toalha de mesa e derrubará no chão os talheres, pratos e copos. “Fica tranquila, eu não gostava mesmo dessa louça”, dirá a filha de Tereza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade