Fina Estampa

Griselda rebate Tereza Cristina após perguntas: “Qual o motivo desse interrogatório?”

Pereirão achará estranho o questionamento da vilã

Publicado em 25/03/2020

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva, Griselda (Lilia Cabral) será chamada para arrumar o registro do banheiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) após a vilã danificá-lo.

Há quanto tempo você trabalha nisso?”, indagará a perua. “Desde que eu fiquei viúva. Descobri que não tinha como criar meus três filhos”, responderá Pereirão. “Então não estudou?”, insistirá a malvada. “Estudei, mas só até casar. Essa besteira eu fiz quando tinha 14 anos”, contará a protagonista.

“Já que tá me fazendo tantas perguntas, eu vou fazer uma: qual o motivo desse interrogatório todo?”, questionará Griselda. “Curiosidade. Gente, uma mulher despachada assim. Eu por exemplo, não sei fazer nada”, comentará a rica.

“Não sabe porque não precisa. Se de repente ficasse pobre, ia fazer como? Logo aprendia a lavar a maior trouxa de roupa no tanque, e com sabão de pedra ainda”, ironizará Griselda. A víbora rirá do comentário e oferecerá café para a protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade