Griselda rebate Tereza Cristina após perguntas: “Qual o motivo desse interrogatório?”

Pereirão achará estranho o questionamento da vilã

Publicado há 6 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva, Griselda (Lilia Cabral) será chamada para arrumar o registro do banheiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) após a vilã danificá-lo.

Há quanto tempo você trabalha nisso?”, indagará a perua. “Desde que eu fiquei viúva. Descobri que não tinha como criar meus três filhos”, responderá Pereirão. “Então não estudou?”, insistirá a malvada. “Estudei, mas só até casar. Essa besteira eu fiz quando tinha 14 anos”, contará a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já que tá me fazendo tantas perguntas, eu vou fazer uma: qual o motivo desse interrogatório todo?”, questionará Griselda. “Curiosidade. Gente, uma mulher despachada assim. Eu por exemplo, não sei fazer nada”, comentará a rica.

“Não sabe porque não precisa. Se de repente ficasse pobre, ia fazer como? Logo aprendia a lavar a maior trouxa de roupa no tanque, e com sabão de pedra ainda”, ironizará Griselda. A víbora rirá do comentário e oferecerá café para a protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais