Fina Estampa

Griselda quase atropela Tereza Cristina e a vilã surta: “Assassina!”

A vilã fica revoltada com a atitude da inimiga

Publicado em 10/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, enquanto estiver dirigindo dentro do condomínio que mora, Griselda (Lilia Cabral) se distrairá no momento que for colocar uma música no carro e quase atropelará Tereza Cristina (Christiane Torloni).

“Assassina!”, berrará a vilã. “Você aparece de repente na frente do meu carro feito um fantasma e vem falar que a culpa é minha? Essa é boa”, rebaterá a mocinha. “Eu vou te denunciar para a polícia e vai ser agora”, garantirá a megera.

“E posso saber o motivo?”, questionará Pereirão. “Tentativa de homicídio”, explicará a malvada. “Ah, vai lá denunciar, sua lou…”, começará Griselda, sendo interrompida. “Não se atreva a me chamar desse nome”, pedirá a cínica.

“Louca! Que foi? Não gostou de ser chamada? Qual é o seu problema?”, questionará Griselda. “Você pode me chamar do que quiser, menos disso. Foi a tia Íris (Eva Wilma) que foi te contar algumas histórias?”, indagará a sem caráter.

“Eu já entendi qual é o seu ponto fraco. Pode ficar descansada que não sou de usar a ferida dos outros para me vingar. Não é meu estilo, e olha que eu detesto você. E como eu detesto”, concluirá a protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade