Griselda quase atropela Tereza Cristina e a vilã surta: “Assassina!”

A vilã fica revoltada com a atitude da inimiga

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, enquanto estiver dirigindo dentro do condomínio que mora, Griselda (Lilia Cabral) se distrairá no momento que for colocar uma música no carro e quase atropelará Tereza Cristina (Christiane Torloni).

“Assassina!”, berrará a vilã. “Você aparece de repente na frente do meu carro feito um fantasma e vem falar que a culpa é minha? Essa é boa”, rebaterá a mocinha. “Eu vou te denunciar para a polícia e vai ser agora”, garantirá a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E posso saber o motivo?”, questionará Pereirão. “Tentativa de homicídio”, explicará a malvada. “Ah, vai lá denunciar, sua lou…”, começará Griselda, sendo interrompida. “Não se atreva a me chamar desse nome”, pedirá a cínica.

“Louca! Que foi? Não gostou de ser chamada? Qual é o seu problema?”, questionará Griselda. “Você pode me chamar do que quiser, menos disso. Foi a tia Íris (Eva Wilma) que foi te contar algumas histórias?”, indagará a sem caráter.

“Eu já entendi qual é o seu ponto fraco. Pode ficar descansada que não sou de usar a ferida dos outros para me vingar. Não é meu estilo, e olha que eu detesto você. E como eu detesto”, concluirá a protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais