Fina Estampa

Griselda procura Antenor e toma atitude para evitar que Patrícia desista do filho

A protagonista diz para o herdeiro que quer criar o neto

Publicado em 06/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após descobrir que Patrícia (Adriana Birolli) está grávida de Antenor (Caio Castro) e que o herdeiro não quer o filho, Griselda (Lilia Cabral) procurará o estudante de medicina para conversar sobre o assunto.

“Por mais que você me mande ficar calada, eu não vou. Essa criança não tem como se defender”, falará a protagonista. “Raciocina um minuto. Você era uma jovem cheia de sonhos e não concretizou nada porque engravidou do Quinzé (Malvino Salvador) e teve que largar tudo. Essa criança vai atrapalhar. Quer que eu ganhe a merreca que você sempre ganhou?”, indagará o galã.

“Eu nunca ganhei nada de ninguém. Sempre tive que trabalhar muito”, rebaterá a ruiva. “Então o que você quer? Que eu largue o meu curso, que a Patrícia saia da faculdade, desista da carreira dela? Eu amo a Patrícia e quero ser feliz ao lado dela, e esse filho vai atrapalhar”, insistirá o rapaz.

“Tivesse pensado nisso antes de abaixar as calças. Mas você não precisa se preocupar com nada. Nem você e nem aquele caroço da Tereza Cristina (Christiane Torloni) que não quer que essa criança nasça. Eu já decidi. O meu neto vai ficar comigo”, sugerirá Pereirão.

Antenor ficará surpreso com a decisão. “Por que do espanto? Criei você, seus irmãos, o Quinzinho. Se você quisesse esse filho, assumisse o papel de pai, ia entender que mesmo sofrendo, a gente tem que ser firme com o filho”, refletirá a mocinha.

“Por mim tudo bem, mas você está esquecendo de uma coisa. Esse filho não é só meu”, falará Antenor. “Não estou esquecendo de nada. É claro que vou falar com a mãe da criança. Vou falar com a Patrícia”, concluirá Griselda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade