Fina Estampa

Griselda pode ser escorraçada de condomínio de luxo

Protagonista resolve filmar encontro de ricos que querem expulsá-la

Publicado em 27/04/2020

Griselda (Lilia Cabral) não está com a vida fácil, mesmo depois de ficar milionária, na reprise de Fina Estampa. A protagonista até melhorou sua qualidade de vida, saindo do bairro pobre e abandonando seu subemprego, mas, agora, o desafio é outro.

Para viver melhor, se aproveitando dos luxos, Griselda tem que enfrentar a resistência dos ricos antigos que passa a encontrar. A primeira deles é Tereza Cristina (Christiane Torloni), que organiza uma assembleia no condomínio para expulsar a rival.

Briguenta, Griselda não deixa a situação barata e aparece no local com Vilma (Arlete Salles) para registrar com sua câmera os ricos todos destilando preconceito. “Quem deixou essas duas indigentes entrarem aqui? O que a farofeira quer?”, pergunta a vilã.

Griselda, de Fina Estampa
Griselda de Fina Estampa Reprodução

Mas Griselda não se intimida e diz que está ali para marcar território, para registrar o preconceito dos bacanas, algo abominável. Tereza Cristina fica sem reação, contendo o seu ódio, já que não quer entrar em um bate-boca, em uma baixaria com a protagonista.

E agora? Será que Griselda vai ser expulsa do condomínio?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade