Griselda pede para Juan não desistir de processo contra Antenor

A protagonista dirá que não criou o filho para ser criminoso

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) descobrirá que Antenor (Caio Castro) pode parar na cadeia se Juan (Carlos Casagrande) não desistir de processar o estudante por causa do furto do carro.

Pereirão encontrará o homem se exercitando na rua e o chamará para uma conversa. “Imagina como eu me sinto envergonhada com essa situação toda. Eu vim aqui para…”, iniciará a protagonista, sendo interrompida pelo galã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, não precisa falar. Se fosse outro eu não perdoava, mas, sendo seu filho, não se preocupe”, garantirá o dono da oficina. “Como assim?”, indagará Griselda. “Não vou prejudicar o futuro do rapaz. Hoje mesmo vou na delegacia e retiro a queixa”, explicará Juan.

“O senhor acha que vim pedir isso pra ele? Eu não criei filho para ser ladrão. Se ele furtou seu carro, isso é crime. E ele tem que pagar pelo crime que cometeu. Quero que você faça o certo e justo. A lei está aí para ser cumprida”, rebaterá a ruiva.

“A senhora sabe que o futuro dele pode ser prejudicado. Ele pode ser preso”, comentará Juan. “Se ele fez o que fez, tem que arcar com as consequências”, apontará Griselda. “Estou pasmo. Qualquer mãe pediria pelo filho”, avaliará Juan.

“Acho que o senhor não entendeu. Eu tô pedindo por ele sim. Antenor precisa aprender, antes que seja tarde, que não é furtando nem mentindo que ele vai subir na vida”, analisará Griselda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais