Fina Estampa

Griselda pede para Juan não desistir de processo contra Antenor

A protagonista dirá que não criou o filho para ser criminoso

Publicado em 03/04/2020

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) descobrirá que Antenor (Caio Castro) pode parar na cadeia se Juan (Carlos Casagrande) não desistir de processar o estudante por causa do furto do carro.

Pereirão encontrará o homem se exercitando na rua e o chamará para uma conversa. “Imagina como eu me sinto envergonhada com essa situação toda. Eu vim aqui para…”, iniciará a protagonista, sendo interrompida pelo galã.

“Não, não precisa falar. Se fosse outro eu não perdoava, mas, sendo seu filho, não se preocupe”, garantirá o dono da oficina. “Como assim?”, indagará Griselda. “Não vou prejudicar o futuro do rapaz. Hoje mesmo vou na delegacia e retiro a queixa”, explicará Juan.

“O senhor acha que vim pedir isso pra ele? Eu não criei filho para ser ladrão. Se ele furtou seu carro, isso é crime. E ele tem que pagar pelo crime que cometeu. Quero que você faça o certo e justo. A lei está aí para ser cumprida”, rebaterá a ruiva.

“A senhora sabe que o futuro dele pode ser prejudicado. Ele pode ser preso”, comentará Juan. “Se ele fez o que fez, tem que arcar com as consequências”, apontará Griselda. “Estou pasmo. Qualquer mãe pediria pelo filho”, avaliará Juan.

“Acho que o senhor não entendeu. Eu tô pedindo por ele sim. Antenor precisa aprender, antes que seja tarde, que não é furtando nem mentindo que ele vai subir na vida”, analisará Griselda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade