Fina Estampa

Griselda oferece dinheiro para realizar sonho de Celeste

As duas sempre foram parceiras em momentos difíceis

Publicado em 28/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) começa a viver um momento único em sua vida, desde que ficou milionária, ela tem feito o possível para conseguir mudar de vida e também proporcionar o mesmo para as pessoas que ama.

Após comprar uma mansão no mesmo condomínio de Tereza Cristina (Christiane Torloni), a moça toma uma decisão importante para ajudar uma das pessoas mais especiais em sua vida. Celeste (Dira Paes) está na casa da comadre, enquanto ela conversam sobre a nova residência.

Posteriormente, Griselda avisa que teve uma ideia e decidiu ajudar a amiga realizar seu grande sonho de ter um restaurante. “Griselda… Meu Deus! Eu não sei nem como te agradecer. Eu não mereço, eu não mereço…”, diz Celeste, que está completamente emocionada.

“Como você não merece? Pô, Celeste… Você não lembra que esteve comigo nos momentos mais difíceis da minha vida? Que você me apoiou sempre quando eu precisei ralar muito para sustentar a minha família sozinha?”, indaga Griselda, que também cai no choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade