Fina Estampa

Griselda mata charada sobre o tesouro e toma atitude

A protagonista logo entende que o ex procura algo valioso na casa

Publicado em 11/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) conversará com Griselda (Lilia Cabral) e dirá que a última vez que esteve na casa que vivia com a mãe, viu o local cheio de buracos e que a reforma continua parada.

“E qual foi a desculpa do Pereirinha (José Mayer)?”, indagará a protagonista. “Disse que parou a obra por insuficiência de fundos”, falará o moreno. “Seu pai é o maior mentiroso do mundo”, comentará a mocinha, que depois se encontrará com Amália (Sophie Charlotte).

“Eu já pensei e repensei e eu acho que tem alguma coisa a ver com o passado. Acho que foi o Chinês. Deve ter deixado alguma coisa muito bem escondida”, pensará Griselda. “Sabe que isso faz sentido? Sempre achei estranho essa história do Chinês deixar você ficar na casa, desde que não mexesse num tijolo”, comentará Amália.

“Só pode ser isso. O Chinês deixou uma coisa muito valiosa lá e o Pereirinha desenterrou. Mas se eu protegi esse tesouro todo esse tempo e o Pereirinha descobriu, isso não é justo. Vou ir averiguar uma coisa”, concluirá Griselda, indo procurar o ex-marido para tirar a história a limpo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade