Fina Estampa

Griselda ganha bolada na loteria e Guaracy avisa: “Você é milionária!”

A protagonista desconfia que o português mentiu para beijá-la

Publicado em 16/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Guaracy (Paulo Rocha) descobrirá pela televisão que alguém da região onde ele mora ganhou um prêmio na loteria e que ainda não foi retirar a grana. O português logo se lembrará que Griselda (Lilia Cabral) ainda não conferiu o jogo que costuma fazer toda a semana.

O dono do bar vai na casa de Pereirão após anotar os números da aposta vencedora. “Eu tenho uma surpresa pra ti. Quais são os números que você aposta toda semana?”, perguntará o galã, revelando o resultado do jogo vencedor.

“São esses números que eu jogo toda semana”, confirmará a mãe de Maria Amália (Sophie Charlotte). “Eu sabia! Você está milionária, mulher!”, falará Guaracy, dando um beijo na boca da ruiva, que logo o afastará com uns tapas.

“Por um momento eu pensei que você estava sendo sincero, mas agora vi que você quer se aproveitar da minha fraqueza”, rebaterá a protagonista. “Eu te beijei porque sou carinhoso e estou feliz por sua causa. A sua vida mudou, você é milionária”, concluirá Guaracy.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade