Fina Estampa

Griselda flagra Quinzé na cama com Teodora: “Desculpa interromper”

A mãe do rapaz fica chocada e decepcionada com o filho

Publicado em 03/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) jamais conseguiu esquecer Teodora (Carolina Dieckmann), mas tudo fica ainda mais difícil agora que ela está por perto. Porém, o rapaz não esperava passar por uma vergonha em um momento quente com a ex.

Ele vai até a antiga casa de Griselda (Lília Cabral), sua mãe, onde a ex-esposa está morando e lá os dois acabam tendo mais uma discussão. A princípio, Quinzé está com a desculpa que foi até lá para fazê-la desistir de brigar pelo filho.

“Se isso é um jogo, me diz aí… Você quer ou não quer?”, indaga Teodora, vendo o ex-marido se fazer de difícil. Por outro lado, o rapaz nem imagina que Griselda está atrás dele e já sabe que ele está em sua antiga casa, onde a mãe de seu neto está morando.

Quinzé não resiste, começa a se beijar com Teodora, os dois continuam tirando as roupas e o clima pega foto. “Desculpa interromper!”, afirma Griselda, que entra no local pedindo para o filho se recompor e acompanhar ela de volta para casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade