Griselda flagra Quinzé na cama com Teodora: “Desculpa interromper”

A mãe do rapaz fica chocada e decepcionada com o filho

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) jamais conseguiu esquecer Teodora (Carolina Dieckmann), mas tudo fica ainda mais difícil agora que ela está por perto. Porém, o rapaz não esperava passar por uma vergonha em um momento quente com a ex.

Ele vai até a antiga casa de Griselda (Lília Cabral), sua mãe, onde a ex-esposa está morando e lá os dois acabam tendo mais uma discussão. A princípio, Quinzé está com a desculpa que foi até lá para fazê-la desistir de brigar pelo filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se isso é um jogo, me diz aí… Você quer ou não quer?”, indaga Teodora, vendo o ex-marido se fazer de difícil. Por outro lado, o rapaz nem imagina que Griselda está atrás dele e já sabe que ele está em sua antiga casa, onde a mãe de seu neto está morando.

Quinzé não resiste, começa a se beijar com Teodora, os dois continuam tirando as roupas e o clima pega foto. “Desculpa interromper!”, afirma Griselda, que entra no local pedindo para o filho se recompor e acompanhar ela de volta para casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais