Fina Estampa

Griselda flagra Maria Amália em momento quente e expulsa Rafael

A protagonista se irritará com o momento quente que era feito no escuro

Publicado em 26/03/2020

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, trama das 21h de Aguinaldo Silva, Rafael (Marco Pigossi) resolverá visitar Maria Amália (Sophie Charlotte). O casal se animará e trocará beijos quentes no escuro.

Ao chegar em casa, Griselda (Lilia Cabral) flagrará o momento e ficará irritada. “O que é isso? Vocês dois na minha sala? E no escuro? Que droga é essa que tá acontecendo aqui? Me dê uma satisfação, estou esperando”, exigirá Pereirão.

“Acho melhor você ir embora”, pedirá a vendedora de cosméticos para o amado. “Não, se eu for a sua mãe pode pensar mal de mim. Eu posso explicar”, dirá o rapaz. “De você eu não quero ouvir nada, nem te conheço”, disparará a protagonista.

“Mesmo assim vai ter que me ouvir”, insistirá Rafael. “Eu vou é te colocar para fora daqui”, ameaçará Griselda. “Calma, o que a senhora viu…”, falará o galã, sendo interrompido. “Me deixou abismada! Os dois, no maior agarramento, você um estranho. Onde vocês iam parar? No quarto?”, questionará a mulher.

“Foi só um beijo. Que coisa antiga. Ela é louca ou o quê? De onde a senhora saiu?”, indagará Rafael. “De onde um marmanjo como você não se cria. Eu vou te mostrar”, gritará Griselda, ameaçando Rafael com uma ferramenta para que ele vá embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade