Fina Estampa

Griselda flagra Antenor com carro de luxo e quase é atropelada

Pereirão fica indignado ao ver o herdeiro no veículo

Publicado em 30/03/2020

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) flagrará Antenor (Caio Castro) dirigindo um carro de luxo, automóvel que ele pega emprestado com Rafael (Marco Pigossi) na oficina de Juan (Carlos Casagrande).

“Ele vai ter que me explicar essa história direitinho. Antenor!”, gritará Pereirão, indo atrás do carro. Desesperado, o estudante de medicina sairá correndo com o carro, e a protagonista quase acabará sendo atropelada por outro veículo.

Guaracy (Paulo Rocha) aparecerá para ajudar a protagonista. “Mãe, tem certeza que era o Antenor?”, questionará Quinzé (Malvino Salvador) no bar do português. “Claro, eu não ia reconhecer filho meu?”, indagará a mocinha.

“Pois então eu vou ligar agora para ele. Quero saber que parada é essa”, rebaterá o rapaz. “Vai ligar coisa nenhuma. Quem toma satisfação de filho meu sou eu! E essas coisas não se faz por telefone, é cara a cara”, explicará Griselda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade