Fina Estampa

Griselda faz proposta surpreendente para Teodora

A pilantra está tentando se aproveitar da milionária

Publicado em 23/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) começa a tentar se aproveitar do dinheiro que Griselda (Lília Cabral), mas as coisas vão ficar bastante tensas para o lado da pilantra, que não consegue nem pensar no próprio filho.

Depois de deixar claro que quer Quinzinho e pretende lutar por ele, Teodora deixa Quinzé (Malvino Salvador) furioso, já que ela nunca se importou com o menino antes de Griselda ter ficado milionária. Mas a mãe do rapaz está perdendo o controle com as atitudes da moça.

Inesperadamente, Griselda decide ir até o hotel onde a ex-nora está hospedada com Wallace Mu (Dudu Azevedo), deixando a pilantra bastante curiosa. As duas então começam a conversar e a nova milionária do país questiona os interesses da pilantra, que nunca ligou para a família.

Teodora então tenta mentir, mas Griselda começa a ficar irritada com ela. “Você nunca ligou para o seu filho”, afirma a mãe de Quinzé. A pilantra continua tentando enrolar a situação, mas recebe uma proposta inesperada. “Quanto é que você quer para deixar o menino comigo e o pai em paz?”, indaga Griselda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade