Fina Estampa

Griselda faz pedido inesperado e deixa Guaracy chocado

Os dois estavam bastante afastados já há um tempo

Publicado em 19/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Guaracy (Paulo Rocha) acaba passando na loja de Griselda (Lília Cabral) e a surpreende com sua chegada, já que os dois não estavam se falando como antes desde que recusou o pedido de noivado dele.

Mas Griselda decide abrir o jogo com o rapaz e o deixa chocado. “O que eu quero é muito simples Guaracy, eu quero ficar em paz contigo… Quero você por perto, de uma vez por todas”, afirma ela, deixando o rapaz completamente espantado.

Posteriormente, ele tenta entender melhor a proposta da mãe de Quinzé (Malvino Salvador). “Eu sinto sua falta… Agora que você está apegado com aquela lá… (Esther), só de pensar… meu pescoço fica todo vermelho, dá um negócio” , afirma Griselda, revelando que sente ciúme.

Guaracy fica bastante empolgado e pede para ela ir direto ao ponto, enquanto ela pede para eles zerarem tudo e voltarem do início. Mas Griselda acaba recebendo uma ligação de René (Dalton Vigh), que pede para conversar com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade