Só uma!

Griselda, Esther ou Dagmar: Saiba com quem Guaracy fica no fim de Fina Estampa

O português finalmente consegue se envolver com a protagonista

Publicado em 16/05/2020

Em Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada atualmente pela TV Globo, Guaracy, personagem de Paulo Rocha, não esconde o amor que sente por Griselda (Lilia Cabral), mas leva uns foras da protagonista.

No meio do caminho, o dono do bar acaba ficando muito próximo de Esther (Julia Lemmertz), esposa de Paulo (Dan Stulbach), que faz uma inseminação artificial e vê o seu casamento ficar abalado pela recusa do marido em aceitar a situação.

O português chega a ter algo mais íntimo com a ruiva, mas o romance não vai para a frente, assim como o clima que ele já chegou a ter com Dagmar (Cris Vianna), que iniciou um romance com Quinzé (Malvino Salvador) e depois terminou ao perceber que o moreno não esquece Teodora (Carolina Dieckmann).

No fim da novela, Griselda, que chega a ter um namoro com René (Dalton Vigh), não segue com o dono do restaurante e aceita dar uma chance para Guaracy e eles terminam juntos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade