Fina Estampa

Griselda enfrenta Baltazar e ele ameaça baixar o pau nela

Protagonista quer proteger Celeste a todo custo

Publicado em 26/04/2020

Griselda (Lilia Cabral) não tem o menor medo de Baltazar (Alexandre Nero), na reprise de Fina Estampa. Nos próximos capítulos, a protagonista enfrenta o homem, agressor de mulheres, depois dele quase estrangular sua esposa Celeste (Dira Paes).

É a faz-tudo quem incentiva a amiga a dar queixa na polícia, o que ocasiona na prisão do funcionário de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Foi você que fica colocando coisa no ouvido dela, enchendo a cabeça dela. A culpa é sua, sua machorra”, reclama o vilão.

Griselda o responde dizendo que não é machorra e que ele não é macho porque bate em mulher. Neste momento, ele se vira de vez contra ela. “Não era na Celeste que eu deveria ter batido, eu devia ter baixado o pau é em você”.

Baltazar (Alexandre Nero) e Celeste (Dira Paes) de Fina Estampa
Baltazar Alexandre Nero e Celeste Dira Paes de Fina Estampa Reprodução TV Globo

Mas a protagonista não se intimida. Pelo contrário, ela debocha dele, manda ele experimentar bater nela. “Você não é de nada. Cara feira, para mim, é fome”, diz. No final, ela avisa que Justiça tarda, mas não falha e que, agora, ele vai pagar por ter tratado mal sua amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade