Fina Estampa

Griselda e René tramam pelas costas de Tereza Cristina

Ambos querem cuidar do filho de Patrícia e Antenor

Publicado em 08/05/2020

Griselda (Lilia Cabral) promete se meter ainda mais em confusão nos próximos capítulos de Fina Estampa. A protagonista quer mesmo é cuidar de seu neto que Patrícia (Adriana Birolli) espera de seu filho Antenor (Caio Castro). Enquanto isso, Tereza Cristina (Christiane Torloni) planeja um aborto para a própria filha, já que não quer vínculos com a família da faz-tudo.

Preocupada com a falta de amparo da morena, Griselda toma a iniciativa e acaba ganhando um aliado importante: René (Dalton Vigh), pai de Patrícia e marido de Tereza Cristina. “Você eu não sei, mas eu não vou conseguir descansar enquanto eu não tiver certeza que eu fiz tudo o que eu posso para essa criança que vem aí”, diz ela.

“Muito menos eu”, surpreende o galã, ricaço. Griselda, então, diz com todas as letras que está disposta a cuidar do neto. Nisso, René se mostra um aliado: “Eu te ajudo no que for preciso”. A protagonista ouve isso com atenção e, logo, faz uma pergunta crucial. “Mas a Tereza Cristina vai aceita isso?”.

Griselda, de Fina Estampa
Griselda de Fina Estampa Reprodução

René nem titubeia e responde: “A Tereza Cristina não tem que aceitar, ela não tem que achar nada. A questão é o que a Patrícia acha. É com ela que a gente tem que conversar”. Na sequência, Griselda se mostra confiante com as palavras e pede para lhe dizer quando e onde devem se reunir com a filha dele.

“Eu tenho certeza que nós dois juntos vamos solucionar o problema da melhor forma”, conclui ele. Griselda diz que vai esperar ele telefonar e o casal, que se envolve amorosamente, nos próximos capítulos, aperta as mãos. Enquanto isso, o traste do Pereirinha (José Mayer), ex-marido da protagonista, espia pela janela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade