Griselda é consolada por Renê após revelações

A mãe do pilantra acabou tirando a mascara dele na frente de todos

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) acabou quebrando a cara ao levar Mirna (Ângela Vieira), sua falsa mãe, para apresentar para a família de sua namorada. Ele não esperava que Griselda (Lília Cabral), sua mãe biológica, seria a responsável por colocar um ponto final em sua farsa.

A princípio, Griselda
havia aparecido no local para consertar mais uma vez as luzes do
jardim, mas a situação se tornou uma enorme confusão. Antenor não
quis sair por baixo da situação e humilhou a própria mãe mais uma
vez, na frente de todos. Posteriormente, ele vai embora furioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Griselda então se prepara para sair, mas Renê (Dalton Vigh) vai atrás dela, surpreendendo a mãe do pilantra. “Eu vim pedir desculpas a você, Griselda, pelas ofensas e pelas acusações injustas que você ouviu dentro da minha casa”, afirma ele, vendo a moça emocionada com a situação.

Posteriormente, ela agradece as palavras, mas Renê afirma que ela não tem que agradecer, já que nessa história ela acaba sendo tão vitima quanto a família dele. “Nunca me senti tão envergonhada, tão humilhada… Se eu pudesse, eu sumia, mas como eu não posso…”, diz Griselda.

Fina Estampa é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio