Griselda desmascara Antenor

Ela descobrirá a farsa criada pelo filho

Publicado há 6 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, a farsa de Antenor (Caio Castro) vai chegar ao fim. Mesmo com os esforços do jovem, que prepara Mirna (Ângela Vieira) para se passar por sua mãe, a verdade virá à tona. E Griselda (Lília Cabral) será a responsável por fazer o plano do filho naufragar.

Tudo acontece no jantar no qual Antenor apresenta sua “falsa mãe”, a rica pecuarista Gisela, para a família de Patrícia (Adriana Birolli). Tudo começa vai bem, até que Tereza Cristina (Christiane Torloni) fica histérica ao perceber que as luzes de seu jardim não estão acendendo. A dondoca liga para Griselda e exige que a faz-tudo vá até sua casa resolver o problema. Enquanto todos estão na sala, Crô (Marcelo Serrado) acompanha o trabalho de Griselda no jardim. Conversa vai, conversa vem, o mordomo acaba contando sobre o evento que está acontecendo na casa e dá detalhes sobre o noivo de Patrícia: José Antenor, um estudante de Medicina, que trouxe a mãe, Gisela Pereira, para conhecer a família. Com os olhos marejados, ela liga os pontos e entende que se trata de seu próprio filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Magoada, Griselda relembra as palavras de Antenor, quando o jovem disse que sentia vergonha dela. Tomada pela indignação, ela invade a sala de jantar dos Le Velmont justamente quando Tereza Cristina propõe um brinde. Para surpresa de todos, Griselda pega uma das taças e diz que o brinde será a Antenor, que está apresentando uma vigarista como se fosse sua verdadeira mãe, quando na verdade ele é seu filho. Antenor ainda tenta fazer com que todos acreditem que Griselda está louca, mas em vão. Em choque, Patrícia fica transtornada ao perceber que vem sendo enganada pelo noivo por tanto tempo.

René

Ainda esta semana, Griselda e René (Dalton Vigh) ficam cada vez mais próximos, o que deixa Tereza Cristina com ciúmes, acreditando que o marido pode um dia abandoná-la. Insegura, a perua obriga o chef do Le Velmont a jurar que nunca a deixará.

Fina Estampa é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais