Fina Estampa

Griselda arma plano com Gigante e engana René

Galã se recusa a receber ajuda financeira da protagonista

Publicado em 31/05/2020

Griselda (Lilia Cabral) está milionária, depois que ganhou na loteria, na reprise de Fina Estampa. Com isso, passou a ajudar todo mundo que gosta, como Celeste (Dira Paes), por exemplo. Ela ajudou sua melhor amiga a abrir seu restaurante. Agora, ela vai investir em outro estabelecimento de culinária, o de René (Dalton Vigh).

A protagonista se aproximou de mais do galã nos últimos tempos, até um beijo rolou. Apesar de negar essa paixão, por ser acostumada a ficar sozinha por muitos anos, a ex-faz-tudo acabou ficando mexida com a pegada do chef e se vê já envolvida emocionalmente. A prova disso é que, quando ele se separa de Teresa Cristina (Christiane Torloni) e perde o restaurante, ela toma a iniciativa.

Primeiro, Griselda se oferece para comprar o restaurante, que foi confiscado pela ciumenta vilã. Mas ele, orgulhoso, recusa: “Já tive restaurante bancado por mulher de quem gostava muito e me dei mal por causa disso”. Sem negócio com ele, a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) resolve as coisas de outra forma, sem o galã perceber.

Griselda e René, de Fina Estampa
Griselda e René, de Fina Estampa (Reprodução)

Ela chama Gigante (Eru Johnson) para que ele encontre um investidor de fachada. Ele, por sua vez convence Barinski (João Bourbonnais) a ajudá-los. Vale lembrar que ele é do de antiquário. Com isso, ele ligar para o amado de Griselda e combina tudo. O ex de Tereza Cristina nem imagina que é tudo obra dela. “Acho que já encontrei um sócio para o restaurante. Não posso acreditar!”, celebra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade