Bem Amigos!

Gripe tira Galvão Bueno da transmissão de Amistoso do Brasil na Globo

Cléber Machado narrará jogo entre Brasil x Peru na Globo

Publicado em 10/09/2019

Uma gripe que o deixou sem voz tirou o narrador Galvão Bueno da transmissão do Amistoso da Seleção Brasileira entre Brasil x Peru, que irá acontecer na madrugada desta terça-feira (10) para quarta (11), às 0h, e terá transmissão exclusiva da Globo em TV aberta. Na TV paga, o SporTV faz o jogo.

Às pressas, a Globo escalou Cléber Machado para seu lugar. A escala continua a mesma: Junior e Casagrande ficarão responsáveis pelos comentários. PC Oliveira comandará a Central do Apito e, Eric Faria e Guilherme Pereira farão as reportagens de campo.

Em seu Instagram, Galvão Bueno confirmou o fato. “Quem já pegou uma gripe legal aí? Bem bacana? Bem caprichada? Então… Vamos assistir hoje. Brasil x Peru. Cléber Machado, Casagrande e Júnior. Eu tô aqui me cuidando. Abraço!”, disse o narrador, recebendo apoio de seus seguidores.

Não é a primeira vez que um narrador da Globo deixa de fazer um jogo por conta de problemas com gripe. Recentemente, Luís Roberto não narrou um jogo do Flamengo porque gripou e ficou sem potência vocal. Gustavo Villani foi convocado rapidamente para substituir o dono do bordão “sabe de quem?”.

Veja o vídeo de Galvão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade