Grey’s Anatomy e The Good Doctor doam equipamentos para combater o coronavírus

Produções decidiram contribuir com hospitais na América do Norte

Publicado há 10 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As séries médicas da televisão americana, como Grey’s Anatomy, tomaram a iniciativa de ajudar o país no combate ao mortal novo coronavírus. A pandemia global causou uma crise sanitária também no país. Em estados como Nova York, já há uma preocupação grande com a falta de estrutura hospitalar para atender todos os possíveis doentes em potencial, nas próximas semanas.

Mas é da televisão americana, uma das mais reconhecidas do mundo, que surgiu uma ajuda. Produções seriadas de sucesso passaram decidiram doar suprimentos para ajudar no combate da covid-19. Além de Grey’s Anatomy, The Good Doctor – que é exibida no Brasil pela Globo – e Station 19 contribuíram com roupas, luvas e até máscaras de proteção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse material todo está sendo entregue a profissionais de saúde, a fim de aliviar a escassez desses equipamentos no sistema hospitalar americano. Uma produtora de Grey’s Anatomy chegou a revelar que a série doou um estoque de luvas. Station 19 contribuiu com 300 máscaras para a cidade de Toronto, no Canadá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio