Drag Me As A Queen

Gretchen será transformada em drag queen em reality

Regina Volpato também deve participar

Publicado em 28/10/2020

A terceira temporada do reality Drag Me As A Queen, do canal E!, vai contar com famosas sendo transformadas em drag queens, ao invés de anônimas como acontecia antes. As gravações estão marcadas para o próximo mês, segundo o jornalista Fernando Oliveira, do UOL. 

O desejo da produção é manter o nome das convidadas em segredo. Entre elas, está a cantora Gretchen. A atração comandada por Ikaro Kadoshi, Penlopy Jean e Rita Von Hunty deve contar ainda com a também cantora Maria Rita, assim como a apresentadora Regina Volpato

Cogitou-se a participação de Xuxa Meneghel, porém, a Record TV não teria liberado a apresentadora. A ideia de contar com celebridades surgiu após Luana Piovani marcar presença em um dos episódios da segunda temporada, em 2019. 

O Drag Me As A Queen estreou no canal E! em novembro de 2017. A nova leva de episódios tem previsão de estreia para 2021. A direção é de Amadeu Alban e Maristela Mattos. O objetivo da atração é ajudar mulheres a libertar a queen que existe dentro delas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade